POR QUE FAZER UM ENSAIO DE GESTANTE ?

A fase da gestação é muito especial para a família. É um momento de grandes mudanças e de muitas emoções. Afinal, a família está aumentando (ou se completando), e muitas expectativas são criadas a partir daí – tudo isso faz do período gestacional um momento mágico!
Registro:
O ensaio fotográfico é a melhor maneira de registrar e eternizar esta fase especial, as emoções que estão se desenvolvendo e os detalhes deste momento mágico! As fotografias permitem reviver os bons momentos e lembrar dos detalhes que a nossa memória quem sabe não consiga guardar por muito tempo…

O ensaio fotográfico realizado por um valorizará o corpo da gestante, as poses que destacam as curvas e o formato da barriga, a luz que fica mais adequada para aquele ambiente…


Momento Família:
O book gestacional é um momento família bem interessante e divertido, especialmente se a família contar com um ou mais filhos mais velhos. Não se trata apenas da questão dos registros em si, mas também do momento e da experiência. Além disso, muitas vezes na correria do dia a dia não tiramos um tempo especial para fazermos um bom registro da família, não é? Imagine que legal ficará um quadro da família durante a espera daquele novo integrante…
 Melhorar a auto-estima:
A foto tem o poder de nos mostrar como outra pessoa nos vê, e geralmente nos surpreendemos positivamente com isso. As vezes, durante a gravidez, a mulher pode ter momentos em que não se ache bonita… Aí quando o profissional de fotografia faz o seu trabalho, escolhe a melhor luz, os melhores ângulos e provoca o aparecimento do melhor sorriso: pronto! Teremos uma bela foto que melhorará a auto-estima desta mulher, acabando com as inseguranças que afetam aquele momento.

 Mamãe, de onde eu venho?

Imagine seu filho ou sua filha crescendo, se desenvolvendo, descobrindo o mundo e de repente ele quer saber de onde veio… Aí surgem várias histórias de como a barriga da mamãe esticou para ele ou ela caber lá dentro, mesmo pequenino/pequenina… Agora imagine como é muito mais rica essa história temperada com imagens, onde ele ou ela pode ver essa barriga incrível que se formou para que ele viesse ao mundo… muito mais interessante, não é? E que emocionante é para um filho ou filha visualizar as fotografias e perceber o quanto era esperado e amado mesmo antes de sua chegada.

 Vamos viver esse momento juntas?

O TEMPO PASSA RAPIDO, OLHA QUE SÃO SÓ 9 MESES

Compartilhe e espalhe o amor