Amor e casamento em tempos de coronavírus

O amor é um sentimento natural que varre o coração de todo ser humano. Faz alguém decidir se casar e se associar a um parceiro vitalício. É parte normal da vida humana em todo o mundo! Mas o amor e o casamento podem vir a ser algo difícil ou impossível de alcançar ?!

O coronavírus mudou a forma como trabalhamos, estudamos e nos comunicamos com outras pessoas: as escolas estão fechando, muitas cerimônias foram canceladas e muitas pessoas foram convidadas a trabalhar em casa. A covid-19 se infiltrou em muitos aspectos de nossas vidas, incluindo o modo como nos apaixonamos ou nos casamos. Imagine estar separado(a) de quem que você ama, ou ficar preso(a) com quem você não ama, ou ter de ficar só?

À medida que o número de casos da covid-19 cresce globalmente, também aumenta o número de aniversários cancelados, viagens, casamentos e outras grandes reuniões planejadas para o ano.

“Cada redução no número de contactos que você mantém por dia com parentes, amigos, colegas de trabalho na escola terá um impacto significativo para reduzir a capacidade do vírus se espalhar na população”

O que poderia ser o dia mais feliz da vida de muitos casais vai se tornando um dos dias mais estressantes que exige levar em consideração várias medidas e precauções. Um casamento tradicional vem com um milhão de detalhes – o local, o vestido, a lista de convidados, o bolo, as flores e, agora, estações de higienização das mãos. Após a nova pandemia de coronavírus, os casais estão ficando criativos com os preparativos para o casamento e reexaminando o que podem fazer para proteger seus convidados.

distanciamento social, que significa manter uma distância entre você e outras pessoas a pelo menos um metro e oitenta, afetará nossas relações, física e espiritualmente. Devemos trabalhar juntos para manter a distância física. Mas não a distância espiritual

É Fixe Studio Angola